sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sobre defeitos



Admito que a perfeição não está presente, existem vários defeitos lá. E defeitos são defeitos, as vezes não perturbam tanto, as vezes muito; é preciso de paciência para conviver com os defeitos de outra pessoa, principalmente com aqueles que mexem contigo lá dentro, as vezes dá vontade de gritar, de falar, de reclamar, mas ficamos lá, com paciência, até mesmo se nos ferirmos um pouco. Os defeitos perturbam? Sim as vezes perturbam sim, porém se eu me pegar um minuto sem eles, sinto um vazio enorme, um tempinho sem a sua chatice diária já são o bastante para querer voltar. Eu aprendi a gostar deles também, aprendi a viver junto com seus defeitos, por que tudo o que você faz e deixa de fazer formam quem você é, e eu gosto de você por inteira, não só a metade ou algumas partes. Inteira. Não precisa tentar disfarçar os defeitos, eles sempre irão aparecer, e eu sempre estarei lá, sendo perturbado, perturbando com os meus, e com paciência nos fortalecendo do nosso jeito pirado. Os defeitos fazem parte, estão dentro de nós, e o amor é completo, o amor é inteiro, o que inclui tudo, amo seu jeito, amo seus defeitos, amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...