terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apenas pensamentos escritos



Tem dias que não dá mesmo, assim que acorda vem aquele mal humor e desanimo que por vezes afeta o dia inteiro de alguém. Mas por que? por que sim oras, tem dias que teremos motivo e as vezes motivo nenhum para ter um dia ruim, apenas nossa mente e nós mesmo sem nenhum motivo real nos deixando mal humorados. 

E quando isso acontece com as pessoas que temos um carinho especial? ficamos lá tentando fazer o mundo da pessoa melhor e nada, pensamos que é necessário um milagre as vezes.

E então o que é preciso? O que é preciso para deixar o dia de alguém melhor? Depende... 

As vezes a mas simples palavra de carinho, a companhia chata que não larga e fica lá mesmo sabendo que é chata, mesmo que não diga nada, fica lá, atos simples, se puder um abraço, se não puder, passar a certeza que sempre está lá para a pessoa.  

E também temos que aceitar o espaço do próximo, as vezes tudo o que é preciso é a pessoa refletir sobre si mesma, um tempo sozinha, respeitar o espaço da outra pessoa, mas nunca, jamais abandonar. Sempre estar lá pra caso a pessoa queira alguém, você puder falar "Hey estou aqui".

Então não se chateie se as vezes não conseguir ajudar, apenas fique lá sempre pronto se a pessoa precisar de ti. 

Respeite o espaço dela, mas nunca abandone, se você forçar a barra poderá até mesmo piorar a situação. Se coloque no lugar sempre, tente ver as coisas do outro lado, a resposta as vezes vem rapidinho, e tudo o que precisa fazer é estar lá, e ser um porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...