quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Games - Resident Evil 4

Hoje vou falar de jogos. Vou tentar colocar aqui no blog alguns games que adoro jogar.

Começar por "Resident Evil 4". Por que? por que antes eu só tinha ele no meu computador e só jogava ele, o que me deu muita experiencia no game depois de zera-lo algumas vezes (umas 30 por ai '-').




Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O personagem que nos controlamos é o Lion, eu particularmente o acho muito badeco, a gente tem que salvar a filha do presidente (Ashley) que foi capturado pelo Sadler (o último chefão do jogo). Enfim é um jogo bastante acessível com plataformas para PC, PS2, Wii e quase todos os tipos de vídeo games atuais.
É um jogo grande, a primeira vez que joguei demorei umas 15 a 20 horas para zerar (por que pegava tudo u_u).

Imagens do jogo:






Nota do jogo: 10


Até a proxima õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...