sábado, 19 de janeiro de 2013

Favoritas do iUno!, iDos! e iTré!

Hi, como vocês sabem (pelo menos eu acho) a banda Green Day lançou a trilogia iUno! iDos! iTré! \õ/ eu como um mero fã escutei várias vezes todas as novas 37 músicas e escolhi as minhas favoritas para vocês \õ/



as músicas do iUno! que mais curti foram: "Nuclear Family", "Stay The Night", "Let Yourself Go", "Kill The DJ", "Troublemaker" e "Oh Love".

Quem quiser ouvir elas estão aqui:

Agora do iDos! um álbum mais rápido, o Green Day falou que esse album é meio que rock de garagem, e é o cd que mais escuto, acho que é meu favorito da trilogia, minhas músicas favoritas desse álbum são: "Fuck Time", "Lazy Bones", "Wild One", "Makeout Party", "Stray Heart" e "Nightlife".

Músicas:

E para terminar \õ/ o iTré!, esse álbum é diferente. De acordo com o Billie Joe é meio épico, meio que estilo American Idiot e 21st Century Brakdown, minhas músicas favoritas foram: "Brutal Love", "Missing you", "Drama Queen", "X-Kid", "Dirty Rotten Bastards" e "99 Revolutions".

Songs:

Gostaram da overdose do Green Day? não? dane-se kkk brinks, eu gostei, aproveitem õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...