domingo, 4 de maio de 2014

Pensamentos da madrugada #2: Medos



Sou um ser que tem sentimentos fortes, sentimentos carregados do que são. Não sou pessoa de sentir pela metade sinto, vivo aquilo.
Quem dera viver e não ter a sensação que talvez de errado; quem dera você ter uma bola de cristal te dizendo "Isso vai dar certo, não tenha medo, isso te faz feliz e vai ficar tudo bem, confie".
Digo isso por que sou um ser medroso, tenho medo da solidão, tenho medo de não ser correspondido, tenho medo do "pé na bunda", tenho medo de dar errado ou fazer algo errado que acabe estragando tudo. Sou um ser que corre atrás dos sonhos e tenho esse medo bobo de não conseguir.
Não temos uma bola de cristal... E quer saber? é melhor não termos mesmo! Ainda é melhor viver com medo, mas se surpreendendo com cada surpresa que vem por ai. Não podemos desistir dos nossos sonhos por causa de medos, mesmo a vida sendo dura demais, mesmo com todas as barreiras que somos obrigados a suportar, sonhar é preciso, são os sonhos que nos fazem mesmo com os problemas, termos um motivo... um motivo para sorrir . Um motivo para conquistar a felicidade. Sonhe, lute e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...