quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Rain"

Hey pessoas, ET's, ou sejá lá o que você é u_u tenho que compartilhar algo com vocês \mmm/ MINHA PRIMEIRA GUITARRA CHEGOU!!!

Ai como sou doido fui logo tirando fotos e fazendo vídeos né -.-' kk

 Ela é uma guitarra simples, porém me conquistou, ela é perfeita para mim e simplesmente não poderia ser uma guitarra melhor, ela faz parte da minha vida sendo a minha primeira guitarra u_u e garanto que ela estará viva quando meus filhos nascerem e eu tocar junto com eles u_u

Ok, kkk parei de falar com emoção, agora o papo é sério u_U

Ela é a guitarra california stratocaster da marca Shelter. u_u

Coloquei o nome dela de "Rain" por que quando toquei nela pela primeira vez tava chovendo -.-' kkk tem toda uma historia, e tive ajuda de outra pessoa especial na escolha do nome haha kkk.


Mais fotos:





A Rain não é linda? '-' Sim, ela é. u_u coloquei muitas fotos --' kkk

Mas ainda não acabou -.-' até fiz alguns vídeos (de péssima qualidade kk) u_u.

~~> Tirando a Rain da caixa u_u esse vídeo é a prova de como sou lerdo, demorei um tempão para tirar kk, o áudio tá horrível, então abaixa o volume aê u_u


~~> sem amplificador nem nada '-' só queria tocar na Rain. \mmm/



Rock n' Roll.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...